quarta-feira, dezembro 06, 2006

Monólogos da Vagina

Ontem fui ao teatro ver a peça Monólogos da Vagina. Gostei da noite parte pela empolgação de entrar em um teatro depois de muitos anos e parte pela companhia de meus amigos. Fizemos uma patota e lá fomos ver Fafy Siqueira, Mara Manzan, Vera Setta. O texto é muito engraçado em especial sobre a descoberta feminina dos pêlos e da menstruação, este foi o quadro mais divertido pra mim, dei altas gargalhadas.

Um amigo, que entende de teatro, me falou que tiveram muitos erros na peça, mas eu, como leigo, nem percebi e só fiz questão de rir. Era engraçado olhar pro lado e vê-lo só sorrindo e eu gargalhando.

Um amigo prá lá de especial, que admiro muito, expert em direção de teatro, me ajudou a identificar alguns erros e subjetividades na peça, que eu como leigo e sem nenhuma experiência em teatro não conseguia ver, detalhes que o "loiro" aqui não entendeu e só foram solucionados com a ajuda do meu PersonalDirector: A corda no chão simbolizando uma menstruação, uns painéis lá atrás que eu achava estranhos tinham significados de acordo com o monólogo apresentado, o porquê da parte dramática, um lençol que caiu no chão eu achei que fazia parte do show era na verdade o cara de dentro da cochia que estava puxando o varal e eu nem sabia o que era uma cochia. (ha ha ha ha) Ou seja, se tiver um diretor dando sopa por aí leva junto que vai ser muito mais agradável a noite.

Recomendo assistirem a peça.
Alguns quadros dispensáveis mas no contexto geral rende uma ótima MARAVILHOSA noite...


ps¹: Nem de longe eu te acho chato.
:p

Um comentário:

Anônimo disse...

Se a peça vier a Recife...to lá.

Valeu pela dica.