sexta-feira, julho 07, 2006

Desvirginado

Queria muito sentir a sensação.
Todos os meus amigos já tinham feito e eu já estava tremendo e me coçando pra fazer também. Eu observava todo mundo, sentia vontade de fazer com todos, mas nunca tinha coragem ou então me sobrava a preguiça. Pensava sempre em fazer... Sempre lendo sobre o assunto, ficando deliciosamente tentado. Mas que se dane, irritava-me, serei forte. Deve ser gostoso, todo mundo adora fazer toda hora, certo ?

Como com a grande maioria, eu fui logo com o primeiro que apareceu na minha frente. Procurei na net, achei ele interessante, fui lá conhecer, me apresentei e começamos o vai-e-vem.
Ele era bom, grande, parecia sério, responsável, sabe ? Desses tipos encorpados que quando a gente vê tem a certeza de que ele não negará fogo. O problema era eu, inexperiente, tímido, com um foco mas ainda sem ter usado. Não sabia ainda nem por onde começar e fui no básico mesmo. Fiquei olhando, ele me convidando, pus os dedos, mexi um pouco com ele que parecia nem importar-se, pelo contrário, incentivava. Mas quando eu percebi, era tarde demais, já tinha acabado (coisa de novato). Ele não, é ruim hein... Ele queria era mais, quase insáciavel, mas eu precisei dizer: "Agora não, só outra hora !"
Ahhh que merda! Nem foi tão gostoso assim, juro!
Foi muxuriquinha, acabou rápido.
Eu sou empolgado, tenho muitos alvos ainda, vou continuar e melhorar a cada dia, mas vou continuar com o mesmo parceiro pra facilitar a intimidade, aí, talvez, nos próximos possa ser melhor, mais gostoso, até mais longo. Né?

E assim foi minha experiência procurando e postando no Blogger.

Achar no google um que me interessasse, cadastrar-me e configurar foi legalzinho, fácil, mas acho que o melhor vai ser quando, à cada dia, eu falar de como eu vejo o mundo, de como vejo as pessoas e suas atitudes, de como vejo alguns pequenos detalhes e perco grandes lances.
Todos têm seus defeitos mas quando eu quiser, vou falar de todos (Foda-se), e de tudo (U-huu).
Aliás não tem nada melhor que sexo, literatura, falar da vida e comer, tem ?

Vou mostrar como as vezes sou são, mas muitas vezes eu sou Louco !

ps.: Pensou que era sobre sexo, putaria né ?!? É sobre BLOG, mente suja !

3 comentários:

Ricardo, O Louco disse...

Inaugurando e testando !!

Anônimo disse...

Oi!!
Querido, vc tem talento...
E saiba que a prática leva a perfeição ou quase...
Bjos!!

Anônimo disse...

Mestre Mental sentiu maior ciúme. KKKKKK, no final ficou aliviado. Maneiríssimo. Sorte na sua carreira de "Bloggueiro".