sexta-feira, julho 14, 2006

Eu quero é ser cachorro

Pensei bem. Quero ser um cachorro.
Você, lógico, vai perguntar que tipo, pra quê, porquê.
A resposta pra todas as dúvidas eu dou e garanto serem convincentes.

Quero ser um vira-latas, daqueles bonitinhos que geram um amor instantâneo nas pessoas a ponto delas te afagarem mas com cara de mau quando mostra os dentes. Como cão lindo que serei tomarei banho vez ou outra e não terei trabalho algum a não ser ficar parado esperando o fim do cuidado. Vou viver de boa ração e migalhas de guloseimas irresistíveis que, claro, ganharei fazendo alguma coisa idiota como abanar o rabo, rosnar ou somente sentar-me, mas que os humanos vão achar o máximo. Fácil. Sentar e esperar comida boa...

Ficarei o dia todo sem fazer nada, deitado numa sombra, talvez até numa caminha transada, só levantando o olho ou a orelha vez ou outra pro que me aprouver. Morderei quem de mim aproximar-se e irritar-me, sempre tendo o cuidado de fazê-lo quando tiver um protetor de animais por perto para garantir meu hálibi e disfarce de bom cão. Vou ouvir os humanos retrucando: "Quem mandou ir mexer com quem estava quieto? Deixa o pobre bicho em paz."

Vou viver em bandos fazendo orgias pelas ruas sem pudores e sem ser julgado. Poderei cheirar bundas alheias e me satisfazer com quem quiser, em qualquer lugar. Viverei pelas madrugadas perambulando nas vielas a procura de emoções. Nenhuma violência me tirará o sono ou me impedirá de sair. Serei mal educado, latindo alto, rosnando e antipático mantendo-me à margem e alheio do sentimento social humano. Meus problemas serão somente coçar as pulgas que ironicamente vão me ajudar espantando os mais delicados e chatos de perto de mim.

Minhas convicções serão que consigo pegar rodas de carros se for valente; que alguém me dará um frango assado se eu passar horas babando por um; que todo poste ou rachadura cabe mais um pouquinho de mijo; que nenhum quintal está fechado, exceto, lógico, os habitados por rottweilers, pitbulls, filas e dobermans.

Inimigos? Nenhum. Amantes? Todos. Problemas? Raros. Facilidades? Diversas.

Fala sério, ser cachorro é bem melhor !


2 comentários:

Anônimo disse...

uhauahuhuhauhauahuaha!
adorei boom!!!!
lembrei dos nossos cachorrinhos!!!
eles então, são tratados feito príncipes e princesas... tudo ao alcance e todo tipo de amor e cuidado!!
uahuahauhuahuaha
te amo!
bjs

Anônimo disse...

O cachorro ninja caiu da mudança. Eu roubei ele pra mim. Ele leva uma vida simples como aquele da dama e do vagabundo. Quem quiser o cachorro ninja vai ter que invadir meu mundo paralelo.