terça-feira, agosto 08, 2006

Então prova!


- Pronto, tô aqui na beirada, o que você quer agora?
- Pula!
- Tá louco?
- Pula logo merda.
- Se eu pular eu morro. São 18 andares.
- Eu sei.
- Vou descer.
- Não desce. Você não me ama?
- Amo.
- Então pula oras.
- Pra que?
- Pra provar que me ama.
- Mas eu sei que te amo.
- Prova pra mim que me ama acima de tudo.
- Não se prova essas coisas, ainda mais assim.
- Então... mais um motivo.
- O que?
- Se provar o improvável saberei que é mais real ainda.
- Amor se demonstra...
- Então demonstre que me ama. Pula!
- Eu não, pula você então pra me provar.
- Eu pulo. Depois você pula?
- Pulo.
- Como vou saber que vai pular depois de mim?
- Como assim?
- Ué, eu estando morto quem garante que você vai pular?
- Eu garanto.
- Mas eu vou estar morto.
- Eu pulo junto então.
- Tá.
- Vem sobe...
- Não. Espera. Assim não dá certo.
- Porque não homem de Deus?
- Como vou saber que você vai pular mesmo?
- Então me dá a mão pra pular...
- Porra, assim piora.
- Porque piora?
- Porque não terei certeza se você vai pular ou se vai cair porque te puxei.
- Então não me puxa.
- Mas se você não pular eu vou puxar.
- Então não pulamos, pronto.
- Você não me ama como eu te amo.
- Amo sim.
- Não ama.
- Prova só você então.
- Não quero mais provas de amor. Vou embora.
- Hey...
- Tchau!
- Me espera maluco.
- Vou tomar um suco.
- Eu vou junto.
- Vem...
- Me ajuda então...
- Me dá a mão!
- Obrigada.
- Eu te amo sua boba...
- Hnnn vamos pedir um suco de Abacaxi e Hortelã.
- Queeeee nada disso. Manga!
- Ahhh suco de abacaxi e hortelã... por mim querido, vai...
- Odeio hortelã.
- Por mim vai, só um tiquinho.

Se abraçam e vão caminhando, discutindo sobre qual suco irão beber.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse texto é na linha "Apenas um saxofone" - "Merde! Voilà l'Hiver" - se vc me ama... E ela pede ao amado que ele se mate.