terça-feira, outubro 24, 2006

Beta, pior que liquidação!


Se você é consumista sabe que entrar num shopping em liquidação e sair sem um pacotinho é impossível. Você conhece aquela sensação de olhar e não suportar olhar? Você tem que comprar. Não importa o que, não importa quanto custe, você só precisa ter algo. Pois bem, esse sentimento é o mesmo que me consome quando eu vejo a palavra BETA!
Beta é a minha Liquidação.


Para quem não entende de softwares, BETA é quando um programa ou serviço ainda não está concluído e não foi bem testado mas você, se quiser, pode testar por própria conta e risco. É mais ou menos como quando a sua avó fazia um bolo e sobrava a tigela de massa gordurosa. Você tinha a exata noção que provando daquilo iria ficar com dor de barriga mas nem ligava e metia uma colher cheia na boca. Aquela era a sua fome por BETAS. O bolo nem tava pronto ainda mas você queria experimentar, não importava o que aconteceria, queria provar logo. Sua avó avisava que ia passar mal mas você não estava nem aí...

Eu não superei este sentimento. Tá escrito Beta eu baixo, instalo, aplico, assino, consumo! É impressionante. Sei que vou me dar mal, sei que terei trabalho e dor de cabeça mas lá estou eu todo nervoso querendo ver como ficará o raio do programa ou serviço.

Minha última aquisição foi o Blogger Beta. Tava escrito "se quiser migrar" clique aqui. Sacanagem isso. Para quem é Compulsivo por Beta não existe o "se quiser", tá ali nós aceitamos no ato. Droga. Parei tudo e assinei o serviço. Migrei.
Si Mi Fu...
O BloggerBeta ferrou com meu template, arrasou com minha acentuação tupiniquim e não trouxe nada inovador que eu pudesse e gostasse de utilizar. Ainda vou descobrir algo legal...

Mas quer saber? Foi ótimo ter migrado.
:D

Nenhum comentário: