quinta-feira, outubro 26, 2006

Que nada...

Hoje entendi porque gosto tanto dos textos da Tati, eu também não me enquadro.
Ela, ou a personagem que ela criou, está sempre a procura de algo, classificando, rotulando. Meio perdida, certa de estar bem localizada. Sabe que não é ótima, mas também sabe que não é a pior, querendo sempre a nata mais com uma pitada do azedo. É um tanto 'sei lá, entende?'
Não sei explicar, assim como a personagem dela (ou ela) também não. O blog é meu e eu deveria falar de mim e de coisas que me interessam e não dela (ou da personagem dela). Mas por outro lado tem haver, certo ? Ou não ?!? O post tá louco, deve ser fome. O fato é que acho que sou a versão masculina da personagem dela (ou dela) com excessão da grana, de uns amigos, de umas nóias e outras coisas. Então nem pareço tanto, mas quero as mesmas coisas que ela. Ou não ?!?
Putz, e eu ainda tenho coragem pra clicar no PUBLICAR.

Nenhum comentário: