quarta-feira, outubro 25, 2006

Mas hein ?!?!?!

Hoje uma pessoa visitou o meu Orkut. Amigo de um amigo meu.
Até aí tudo bem certo ?
Com certeza você, assim como eu, tem uma conta no Orkut. Você também deve ver que amigos de amigos visitam a tua página. Aí, você que não é diferente de mim (exceto que sou mais gato, risos) clica no fulaninho pra saber quem é e logo olha a procedência da pessoa, ou seja, qual dos seus o conhece. Pronto, tá feito o contato. Até aqui normal pra mim.

Acontece que o meu fulaninho tinha um tal "- Perfil III" no nome e no profile tinha a URL dos outros. Simmmmm. Ele além de ter 3 perfis lotados ainda coloca o link de cada uma das contas. Como se já não bastasse ele próprio abrir uma comunidade chamada 'Eu adoro o Fulaninho', o cara ainda me escreve um textinho assim: "Se vc não conseguir me adicionar no perfil I tenta no II ou no III, vlw?"

Agora, PÁRA tudo !!

Eu sou velho (como diz um amigo meu, o Biel) ou percebi corretamente que o cara é o cúmulo do egocentrismo muito comum neste tipo de comunidade?!? Gente, não sei. Como pode alguém saber o nome de quase 3.000 pessoas?!? Como pode alguém se sentir tão interessante (ou o contrário disso, sei lá) a ponto de abrir uma comunidade EU ME AMO?

Argghhhhh
Não sei o que é mais difícil, saber que ele não é mais criança pra agir assim ou que eu já passei da idade de achar isso 'irado'.

Nenhum comentário: