sexta-feira, julho 21, 2006

Never be the same again

Sua última transa nunca mais se repetirá. Claro, você vai ter outras mas aquela com o mesmo desejo (ou falta dele), a mesma música de fundo, o mesmo clima, a mesma pessoa, tudinho igual, não se repetirá. A refeição que comeu, mesmo que coloque mais após acabar, não será igual, não terá o mesmo sabor, a mesma energia. O dia de Sol mesmo que você vá ao mesmo lugar com a mesma roupa, não ouvirá os mesmos sons na mesma ordem, não verá as mesmas nuvens e nem sentirá a mesma intensidade e temperatura do vento. Sabe aquele grande amor que você teve? Aquele que você espera um dia reconquistar? Não será o mesmo, será outro totalmente diferente, até, óbvio, porque viveram novas experiências e portanto terão outra cabeça. A mesma noitada, a mesma oportunidade de emprego, o mesmo momento de dizer "Eu te amo" ou dizer a verdade, a mesma fúria ou paixão, a rotina que você julga existir, nada disso será mais igual, serão diferentes a cada momento.

Em um segundo muda-se um conceito, um pensamento. Você dirá que suas idéias levam anos pra mudar mas em algum momento teve um segundo de separação. Em um segundo você perde alguém que ama. Você dirá que pode ser que levem dias até que a pessoa que ama venha à falecer, mas vai existir um segundo aonde antes ela estava viva e no segundo seguinte ela tenha partido.

Esses são os segundos que nós vivemos.
Uma vida composta de segundos de eterna e irreversível mudança.
Não tente resgatar o passado.
Não tente refazer as coisas.
Não tente 'ter de volta'.
É impossível !!

Viva o hoje e lembre-se de aproveitar esse segundo decentemente pois quando ele passar será tarde... muito tarde. Podem vir segundos melhores, segundos piores, mas nunca o mesmo segundo !!



"And as our energies mix and begin to multiply
Everyday situations, they start to simplify
So things will never be the same again
It's just the beginning it's not the end" - Melanie C

Conforme nossa energia se mistura e começa a se multiplicar
Situações do dia-a-dia, começam a se simplificar
Então, as coisas nunca serão as mesmas de novo
Isto é apenas o começo isto não é o fim

2 comentários:

Anônimo disse...

simples: adorei!
te amo

Anônimo disse...

Texto muito legal. Há instantes que duram uma eternidade. Ex: a ausência das pessoas que estimamos. Abração!