terça-feira, novembro 28, 2006

Barriga cheia

Tá parecendo diário mas tudo bem, o Blog é meu, eu sou meio maluco e portanto ele muda conforme meu humor... A galera do meu serviço e eu fomos almoçar num restaurante lá na praia para comemorarmos o aniversário de um dos funcionários e fazer a despedida de uma das estagiárias. Ambos são super gente boa e mereciam toda manifestação de afeto possível. Na foto a Raquel, que parte da empresa em alguns dias, estava matando a fome. Não ela não comeu tanta coisa, foi uma brincadeira que fizemos para deixá-la vermelha. Eu particularmente comi tanto que estou com a barriga inchada, repeti duas vezes, bebi muito refrigente e ainda teve espaço para um sorvete de casquinha.
Um Grande Abraço para o Fabs que faz níver,
E um grande Até Logo para QueQuel que já faz falta.

Alguém me rola da frente do micro para o corredor ?!!?

Nenhum comentário: