quarta-feira, novembro 08, 2006

Eu sabia, Google unificando-se...

Quando eu disse que tinha medo do Google não era à toa. É só questão de tempo para a unificação da poderosa, poderosa não, inestimável poderossíma gama de informações que eles detêm.

Lembra das conversas em que sempre digo que num clique o Google saberá quem você é, o que gosta, o que faz, aonde mora, o que lê, o que vê, como chegar até você rapidamente, quem são seus amigos, quem são seus inimigos, como você é fisicamente e emocionalmente? Pois bem começou a acontecer. O Google Talk (para quem não conhece é uma espécie de MSN) já está funcionando dentro do Orkut. Sim, agora você pode bater papo com seus amigos que estão on-line dentro do portal. Ainda não ativo, mas já confirmado, é o Google Maps que em um clique irá não só dizer aonde você e seus amigos moram mas também mostrar um mapa com os nomes das ruas e qual o menor trajeto até vocês. Logo isso será agregado ao Google Earth e além do mapinha darão a foto via satélite da sua piscina. Só da sua, já que eu não tenho piscina mas "Ai que medo!", EU TENHO ORKUT !!!
E vc? Tem medo?!?


Nenhum comentário: