terça-feira, novembro 07, 2006

Lembra dos Betas?

Bom, se você acompanha o meu blog, deve lembrar que eu sou um Compulsivo por Betas. Se não sabe do que estou falando olhe aqui.


Pois bem, resolvi instalar mais um software beta. Desta vez foi o Windows Live Messenger Beta, versão 8.1. Melhorias? Quase nenhuma, mas o informativo diz que agora a mensagem pessoal e o status ficam gravados nos servidores da Microsoft portanto em qualquer micro que eu utilize meu login, estes dados seriam sempre os mesmos, sem necessidade de redigitar.

Ao usar o MSN encontrei o primeiro erro. Reparem na guia de status a frase "Aparecer offline" mas quando você muda para esta opção vem "Aparecer pffline". O programador errou na digitação.

Espero que meu transtorno com este Beta seja somente um p fora do lugar.


Nenhum comentário: