quinta-feira, novembro 30, 2006

Lostmaniaco








Stephen King. Escreverá final de lost?
Lauren Donner. Fará mesmo Gambit?
Matthew Fox. E a G?
Rodrigo Santoro. Mais três anos com uma só fala?
Fonte: Lost Brasil

Verbos que tonteiam

OLHA PRA MIM

Madrugada, frase simples, olho no olho, momento perfeito.
A junção disso tudo foi de deixar "gente" por ai tontinha.
Ordem conjugada no Imperativo mas meus ouvidos entederam
como "Pretérito Mais-que-Perfeito", mesmo ferindo a gramática.

Update: Ninguém entendeu, só eu. Resumo? Numa noite dessas eu precisava muito fechar meus olhos, e uma pessoa que adoro me mandou não fechá-los mas sim olhar no seu olho. Foi tão perfeito o momento, o olhar, o sorriso, o gesto, que eu fiquei até tonto. 'tendeu ?

quarta-feira, novembro 29, 2006

Candomblé

Ontem fui pela primeira vez a uma roça de Candomblé. Recebi o convite de dois amigos e fui prestigiar a festa. Achei muito interessante pois mesmo já tendo visto outras religiões como Centro de Mesa e Umbanda, notei que o Candomblé é único e bem diferente.

Me senti muito bem lá pois fui super bem recebido e mesmo conhecendo só algumas pessoas consegui me sentir a vontade e até fiz alguns novos colegas. Foi legal ver o pessoal que eu conheço, mesmo na roda, piscando, sorrindo ou acenando quando me viam para dizer "Olá, seja bem-vindo". Quando eu estava sozinho sempre me chamavam e me davam a atenção necessária que precisamos quando estamos fora de nosso meio.

Achei bonito na festa: um amigo André (Fumanlegi)(Fumalegin - acho que escrevi errado) dançando no vídeo; Ogum (meu padrinho) riscando a faca no chão que até saiam faíscas; Oxalá andando tão devargarzinho e com todos os orixás em volta o ajudando.

Gostei muito do astral das músicas e da dança, gostei de ver que tudo é branquinho e limpo, gostei do carinho dos irmãos uns com os outros, gostei de ver que todo mundo ajuda em tudo desde a limpeza, passar roupa, cozinhar e até servir. Sim, tinha água, refrigerante e até jantar, que acabei recusando devido ao meu abuso e gula na hora do almoço. O jantar era arroz, feijão tropeiro e salpicão eu acho. O cheiro estava muito bom mas comi muito churrasco de dia. Foi engraçado todo mundo mexendo comigo e dizendo que eu estava com medo de comer "comida de macumba" e que não precisava temer porque não tinha pó não.

Cheguei antes da festa começar e saí depois de tudo calmo por volta de uma e tanta da manhã, assim que meu "guia" (risos) tomou um banho e ficou liberado para partirmos.

Frustação minha foi hoje de manhã vendo as fotos que tirei com tanta boa vontade e carinho e constatar que ficaram horríveis. Não sei se era a iluminação a favor ou a movimentação associada ao excesso de cor branca mas o resultado foram fotos borradas demais. Infelizmente, poucas ficaram bonitas. Espero que eu consiga melhorá-las um pouco no Photoshop mas se não ficarem boas vou descobrir como programar a câmera para aquele ambiente e voltar lá outro dia para tirar fotos mais nítidas.

Duas fotos ótimas são estas do Oxalá Igbin Ôrò de um grande amigo, o Sydney, que foi o responsável por me levar lá no Ilè Asé Odé Inlè e me presentear com uma noite muito interessante e histórica.

Não sei exatamente como é a saudação que usam mas:
Muito Asé Syd e obrigado!


terça-feira, novembro 28, 2006

Barriga cheia

Tá parecendo diário mas tudo bem, o Blog é meu, eu sou meio maluco e portanto ele muda conforme meu humor... A galera do meu serviço e eu fomos almoçar num restaurante lá na praia para comemorarmos o aniversário de um dos funcionários e fazer a despedida de uma das estagiárias. Ambos são super gente boa e mereciam toda manifestação de afeto possível. Na foto a Raquel, que parte da empresa em alguns dias, estava matando a fome. Não ela não comeu tanta coisa, foi uma brincadeira que fizemos para deixá-la vermelha. Eu particularmente comi tanto que estou com a barriga inchada, repeti duas vezes, bebi muito refrigente e ainda teve espaço para um sorvete de casquinha.
Um Grande Abraço para o Fabs que faz níver,
E um grande Até Logo para QueQuel que já faz falta.

Alguém me rola da frente do micro para o corredor ?!!?

Caçador de Pipas

O Caçador de Pipas está no topo das listas de Mais procurado e Mais lido das livrarias famosas e agora eu tenho um deste na minha mochila. Presente de Natal de um grande amigo, o Eugênio. Era pra ser um livro emprestado mas quando li as primeiras páginas tinha uma dedicatória dizendo que era pra mim. Adorei o presente, adorei a surpresa... Como sou enrolado e nunca devolvo os livros dele, foi emoção em dobro, a de ganhar e a de não ter preocupação em devolver.
:-p
Agora só falta ler...
Como diria o Pica-Pau: "E lá vamos nós..."

Rapidinha, vai...

segunda-feira, novembro 27, 2006

Toddynho

Descobri este final de semana que meu apelido para algumas pessoas é Toddynho. Infelizmente não posso contar nem quem me chama assim e nem o porque de me chamarem assim. Só sei que achei muito maneirin...

Rapidinha, vai...

Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É a merda quem está falando!

Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um e pergunta:
- Vai subir?!?
- Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar.

Fonte: Jacaré Banguela

sexta-feira, novembro 24, 2006

Musiquinha prá lá...


No ritmo de musiquinha vamos cantar:
"Eu eu eu
O Ivan se fu..."
Não entendeu? Clica aqui!

As pessoas da minha cabeça

É oficial. Eu sou meio esquizofrênico.
Conversando com um grande amigo eu percebi que sou meio esquizofrênico. Ele diz que tenho cabeça de artista (devo ficar contente, porque foi uma piada com a minha cara ou elogio, entenderei como elogio). Eu discordo, sou maluco mesmo. Não sei quanto a vocês mas eu tenho uma galera morando dentro da minha caxola. Às vezes ele ficam conversando ou bringando o dia todo e eu mal consigo me concentrar. Hoje é um dia assim. Tem duas vozes chatas aqui, uma querendo apostar e a outra querendo sair fora de uma coisa que me envolvi.
Esse meu amigo achou interessante uma idéia que tive: Identificar e dar nomes às vozes. Eu fico meio receoso porque algo que começe assim como brincadeira pode ajudar a dar forma à pessoas imaginárias que realmente moram em mim. Aí, com nome e personalidade, posso começar a fantasiar feições, jeitos, trejeitos... Uma hora posso olhar e estar realmente multifacetado... "Você acredita que isso é sadio?" Perguntei ao meu amigo e ele disse que sim. Será? Vou me informar com um psicólogo formado para saber se cultivando nomes e personalidades de vozes da minha cabeça farei mal ou bem à minha personalidade primária.
Loucura né?
Não sei se é uma boa mas começarei a partir de hoje a listar todo mundo que encontrar aqui dentro. Breve relato do que ele(a) fala e qual o nome que acho que ele(a) tenha. Ok?

Começaremos com o mais típico. IVAN, o terrível !
Batizei ele agora na conversa com meu amigo. É a voz que me manda jogar tudo pro alto dizendo "Foda-se" na cara dos outros. É a voz brava que vive querendo matar alguém. Meu amigo me disse que ele é fracassado e inútil. Eu concordo. Mas ele é ativo, e muito frequente. Tá sempre ali querendo que eu enfie a mão na cara de alguém, sempre com um fora na ponta da língua, as vezes eu fico descontraído e ele fala por mim. Ivan é uma voz que hoje me mandou não por a mão no meu celular, não procurar ninguém, esperar pelo Venha à nós e mandar o Vosso Reino as picas, tudo isso pra testar meu grau de importância no mundo. Na verdade foi uma desculpa cretina para no fundo comprar briga gratuita. Eu aceitei e tô aqui me remoendo de saudades e vontades e ele falando "Larga mão. Não vai fazer nada. Manda todo mundo PIIIIIiiiiiiii".

Salve IVAN, que me deixou de bode o dia todo!

Que era é essa?

Estava almoçando hoje e vendo televisão, um desenho para ser exato. O desenho tinha um formato pra lá de conhecido, dessa vez umas fadinhas querendo ser aceitas na sociedade humana transformam-se em Universo, Terra, Água, Ar e Fogo. Já viu isso né? Eu também. Então pensei em que era vivemos? Acredito ser a era da cópia. Não é a era de descobertas, não é a era da ciência, não é a era da arte, é a era da cópia. Copiamos cds, dvds, idéias, filmes, livros, histórias, namoros, alegrias e sofrimentos. Do que estou falando? Não há muita coisa inovadora por aí... Não vejo grandes fatos, só vejo coisas como filmes que são continuações, pessoas copiando idéias, modelos de processamentos em computação voltando, tudo e todos tentando não o novo mas inovar o velho. Moda voltando, novos amores refazendo velhos erros, pessoas querendo mudar mas refazendo seus ciclos de sofrimento... Tudo num marasmo chato de reinventar o antigo...
Bah, as vejo a sociedade, o homem, eu mesmo, e fica tudo fora de foco, tudo meio sem sentido.
Vá entender!

quinta-feira, novembro 23, 2006

Dúvida cruel

Dúvida, dúvida, dúvida !!
Quero comprar um presente pra uma pessoa que entrou na minha vida recentemente e está sendo pra lá de especial... Já olhei em tudo que é folheto, sites, dicas e não consigo pensar num presente maneiro. Arggghhhhhhh o Natal está chegando...
Alguém me dá uma dica de um presente que seja carinhoso sem espantar, bonito e que não seja brega, chique sem ser esnobe, pessoal sem ser indiscreto, inteligente que não seja um livro, sexy sem ser vulgar. Algo que expresse uma pessoa linda e inteligente que gosta de arte e religião, alguém que tenha muito dengo e faz disso o seu charme, que me deixa babando...

terça-feira, novembro 21, 2006

Rapidinha, vai...

Estava procurando o endereço da Fuji Canadá (Departamento de Reparos) junto com uma colega de trabalho e achei um CEP prá lá de estranho, confira aqui. Mas ainda é melhor mandar a câmera para lá do que mandar ela pra c4s4 do c4r4lho...

segunda-feira, novembro 20, 2006

Camarão é a Mãe !

Este sou eu na praia ontem de manhã !











Hoje?
Sou um camarão, ardido e intocável...









Tô indo agora comprar algum creme de aloe vera, camomila, vaselina líquida e se possível com um milagre dentro que me tire essa ardência instantâneamente e se possível evite da minha pele descascar. Tomara que hoje eu ganhe um carinho especial, porque beijinho é melhor que todos os cremes juntos.

No-contact

Imagina você com uma jaqueta altamente fashion e no melhor estilo Star Trek que simplesmente dá um choque de 80.000 volts em espertinhos que te agarrarem SEM o seu consentimento, pois existe e já está à venda por aí. Quem fabrica é a No-Contact. A jaqueta é emborrachada por dentro e evita que você leve o choque junto, além claro de ser bem quentinha. Também poderá ser usada para o mal. Você pode assaltar um banco e gritar: "PASSEM O DINHEIRO OU EU ABRAÇO O GERENTE", hmmm, quem sabe até façam até uma versão de roupas intimas, com nova regulagem de voltagem, capaz de dar um TCHAM no seu rala e rola... Já pensou uma cueca ou uma calcinha que dá uns trancos no parceiro ou parceira? Muitas aplicações !!!

sexta-feira, novembro 17, 2006

YUI

Essa é o clip da música que está na minha cabeça ultimamente. Não só na cabeça mas no meu coração, na minha boca, no toque do meu celular, no meu despertador... Canto sem nem perceber! Tá tá tá, não tenho mais postado textos, só vídeos, mas esse enviado pelo meu Grande Amigo FOX, vale a pena !!
LINDA ELA NÉ?

quinta-feira, novembro 16, 2006

CaramMEEEeeeelo

Há muito tempo me falavam desta propaganda e eu achava muita graça, finalmente lembrei de procurar no Google Vídeos. Engraçada demais... Me lembro que Filipe (irmão), Marcelo (amigo) e eu ficavamos imitando essa propaganda dentro do carro e ninguém queria ser o chocolate, e realmente o mais gostoso de imitar definitivamente é o CarammMMmEEeeeelo.
(risos)

quarta-feira, novembro 15, 2006

Wassup

Essa versão mirim do famoso 'Wassup merece um post !!
Wassup é tão idiota que acaba sendo engraçado...


Resolvi editar o post e colocar várias versões engraçadas do Wasssup... Clica no PLAY e 'Zzzaaaaappppppp':

Original


Comercial


Com a Namorada


ETs


Coroas


SuperAmigos


Wassabi

Intolerância

Intolerância Religiosa, foi o texto que digitei para achar esta figura que ilustra meu texto.

Dizem que Política, Futebol e Religião não se discute. Eu discordo, acho que todo assunto se discute, quanto mais vezes melhor, mas ainda me espanto com as pessoas. Definitivamente não sei lidar com elas. Me confesso um incompetente nisso. Falta-me tato, tino, visão, prudência, paciência. Minha irmã, que faz psicologia, diz que ninguém é capaz de se pôr no lugar de outro mesmo que queira. Claro. Cada um é feito de sua vivência, crença, medo, trauma, desejos, prioridades.

Porque tô falando isso?

Bom eu conheço um monte de religião. Catolicismo, Umbanda, Kardecismo, Cabala, um pouco de Budismo, Islamismo e outros ismos... Nunca gostei de religião. Tenho fé, muita, mas minha visão de Deus é diferente da que muita gente acredita, não vou explicar aqui, mas é diferente. É certo ou errado? Quem sabe? Ninguém. Mas não creio nas casas, acho que todas sem excessão tem pontos muito positivos mas também pontos negativos. Tenho uma postura de curiosidade com elas, quero conhecer em que acreditam e em que não acreditam. Não tenho medo, não tenho preconceitos, gosto de entender e se a pessoa então gostar de explicar e mostrar fico feito criança com brinquedo novo.

Aonde entram as pessoas? Entram num papo que tive hoje. Fico pasmo as vezes de ver como são limitadas as pessoas. Não que eu não seja, sou bastante, mas tento evitar. Sou um curioso nato, para tudo, até meio efusivo, mas sou assim, gosto de ouvir para compreender, tentar ver por aquele prisma. Certa vez um amigo foi me mostrar uma música que ele tocava no piano e saimos dali horas depois de uma sabatinada gigantesca de perguntas que fiz e que ele mesmo nunca tinha perguntado ao próprio professor em anos de treino. Ele teve de pegar livros, reler, mostrar, satisfazer minha curiosidade de coisas que nem ele mesmo lembrava ou imaginava que saberia responder. Sou assim, quando gosto de algo sou compulsivo, quero respirar aquilo, com tudo sou assim. Fiz isso hoje com religiãoem um grupo de conhecidos, e expus minha visão.

CARACA. Pára tudo que vou sair dessa sala.

A intolerância religiosa é densa. A diferença de crenças é combatida como ofensa, sei lá, como algo que se não for arduamente combatida, aquele que ficar calado, irá queimar no fogo do inferno tal qual o pior dos pecadores, vi essa atitude nas pessoas hoje. Apesar de minha calma natural não consegui me fazer entender, não consegui demonstrar que acredito na intenção e não no rótulo, que acredito que bem e mal são partes da mesma energia, que pode haver bem no mal e mal no bem. Não consegui sequer expor minha idéia maluca que tudo é uma coisa só, e que muda aqui muda lá, tira aqui falta lá. Não consegui demonstrar como acredito em um só e em muitos ao mesmo tempo. Fracasso total ante o paredão fuzilante de intolerância.

Engraçado, acreditam nas histórias mais loucas, mais impróprias, mas não conseguem ver que mundos pensam diferente até mesmo para coisas iguais que só mudam de nome. Dollar, Real, Yene, muda o nome, muda a nota, mas no fundo é dinheiro. Acham mais fácil acreditar que um ex-assassino agora é bonzinho e por isso acordou com dentes de ouro dados por Deus; que Xuxa não é casada com homem porque vendeu a alma e não porque ela tem toda pinta de lésbica; para algumas pessoas é mais fácil ver verdades em coisas desse tipo a crer que história contada é sempre aumentada, a que crer que alguém que chama por Ogum num momento de nervoso é igual em bondade a alguém que chama por puta-que-o-pariu-fudeu pois o bem está no coração e ação e não no nome do protetor e na roupa usada para louvá-lo.

Algumas religiões simplesmente são mais intolerantes que outras. Algumas pessoas mais díficeis que outras. Eu continuo o mesmo incapaz com pessoas. Que pena para mim! Ou não...

terça-feira, novembro 14, 2006

Camisinha pra apressadinho !

...e ainda é ASUS

Meu sonho está à venda!!

Pode não parecer muito mas a configuração é muito, acredite, muito para um notebook! Não acha? Então clica na imagem e dá uma lida. E baba baby... Não é que o bichinho ainda é lindo e feito pela Asus ?!?!?

Alguém me ajuda a fazer uma vaquinha pra comprar um ?!?!?

Louco, me preencha !

De bobeira. Sem nada pra fazer ?
Veja isso: The Miniature Earth.

Louco, me preencha !

De bobeira. Sem nada pra fazer ?
Tenta isso: Escreva com sangue.

A palavra é conectividade

Sempre que eu penso numa palavra para definir a era em que vivemos me vem à cabeça CONECTIVIDADE.
Tudo hoje em dia quer se conectar, trocar dados, informações, serviços. Desde a lojinha da esquina que quer vender pro mundo todo, a empresa de perfuração que quer emitir dados padronizados para todas as empresas de análises, aos serviços de suporte e ajuda que querem alcançar todos os usuários, aos mp3 players que querem receber e enviar pra qualquer lado, ao marido que quer saber aonde anda o carro da esposa... Ou seja, tudo quer falar e trocar-se com tudo!

A TV quer receber dados do computador, que quer transmitir pra geladeira e pra cafeteira e pra iluminação, que quer informar como está pro celular do dono, que quer conectar-se ao rádio do carro, que quer transmitir música pro carro vizinho, que quer baixar do rádio pro iPod, que quer conectar-se no deck da esteira de ginástica de casa, que quer transmitir pro Personal Trainner lá da academia, que quer compilar e gerar um banco pra distribuir na internet, que quer passar informações pra uma pesquisa de comportamento e por aí vai...
Agora a conectividade tem um lado ruim. Um exemplo é quando sequestradores começam a trocar e vender vítimas. Isso é assustador, mas é parte da globalização de tudo, que quer conectar-se em tudo.
E como dizia o Pica-Pau: "E lá vamos nós".

segunda-feira, novembro 13, 2006

Domingo de Circo

Sei lá, acho que faziam uns 10 anos que eu não ia em um circo. O circo chama-se Royter e as atrações são legais com destaque para uma das mais hilárias: o palhaço vestido de Elvis Presley correndo atras do spot de luz. Até meu pai que já tinha ido ao mesmo circo Royter comentou comigo que esta foi uma das cenas mais engraçadas. A noite foi muito legal e deu para aprender muita coisa, dentre elas vou citar umas que lembro:
- Algodão doce, mesmo fechadinho no pacote, encolhe e some
- Ainda consigo dar risada de um palhaço que solta pum de talco
- Qualquer lugar é legal quando se está bem acompanhado
- Na hora dos trapezistas ninguém olha para baixo =]
- Chuva na moto até que faz bem quando o papo tá bom
- Alguém abrindo os braços na garupa da sua moto te dá a sensação de ter feito essa pessoa feliz, nem que seja por um breve momento.
- Tudo que é bom dura pouco e "Até logo" é mais dificil que "Oi"

domingo, novembro 12, 2006

Rapidinha, vai...

Leia Luke e Tantra

Rapidinha, vai...

Leia os Malvados

USB Cell


Eu tinha visto à um mês atrás numa feira que premia as 40 invenções mais inovadoras que estão sendo lançadas. Não me recordo do link da feira, mas lembro do link da USBCell. Comentei com o pessoal da faculdade e da cerca de 12 pessoas que estavam em volta de mim vendo esta novidade acho que TODAS acharam simplesmente indispensável, inovador, simples e altamente bem bolado. Não é que é mesmo? Imagine! Hoje em dia quase tudo depende de pilhas, ou você compra sempre que acabar ou recarrega, levando pra lá e pra cá cabos, caixinhas e não sei mais o quê. Com a USBCell não, você tira a pilha descarregada do equipamento e mete em um USB e carrega. Sem cabos, sem caixas extras, nunca vai esquecer o carregador pois a própria pilha é o carregador. E não tem essa de não ter USB por perto, hoje em dia televisão, rádio e até em carro já vemos conexões USB...
Fenomenal !!!

sábado, novembro 11, 2006

Rubi



O artista é Rubi.


Título interessantíssimo,
Infinito Portátil.


CD lindo,
numa capa redonda de madeira.


Simplesmente tô viciadin
nessa voz, música e ritmo !


Procurem, ouçam,
irão gostar !


Aqui o vídeo da música AI.

quinta-feira, novembro 09, 2006

LOST só ano que vem...

Deu no G1...
A 3a temporada de LOST vai dar uma paradinha hoje no episódio 06 e só volta a ser exibida daqui a 3 (longos) meses. Buaaaaaaaaa eu sou lostmaníaco, não pode parar, nãaaooooo !!
Pra quem quer opção enquanto não voltamos a ver as aventuras de Jack, Kate, Sawyer, Locke e cia fiquem com Heroes, que melhora a cada episódio.

quarta-feira, novembro 08, 2006

Rapidinha, vai...


Leia os Malvados

Leiloando um livro raro...

Estou leiloando um livro no e-Bay.
Lavoura Arcaica de Raduan Nassar.
O livro é original de 1974, com capa de couro e perfeito.
O lance já está em U$ 17.000,00.
Não, o livro não é meu e o dono não autorizou a venda.

Na verdade o livro é de um amigo que não fala mais comigo e eu estava pensando em assim que vendê-lo viajar para algum lugar paradisíaco para tirar uma foto de sunga ao pô-do-sol. Mandar ampliar, imprimir em papel bem brilhoso e enviar como cartão postal para ele. Ele ama lugares paradisiacos de novela sabe?! Talvez me vendo feliz em um cartão postal num destes lugares de filme e pedindo para ele voltar a falar comigo ele diga sim !!

Que tal ?! Acho que dará certo...

Eu sabia, Google unificando-se...

Quando eu disse que tinha medo do Google não era à toa. É só questão de tempo para a unificação da poderosa, poderosa não, inestimável poderossíma gama de informações que eles detêm.

Lembra das conversas em que sempre digo que num clique o Google saberá quem você é, o que gosta, o que faz, aonde mora, o que lê, o que vê, como chegar até você rapidamente, quem são seus amigos, quem são seus inimigos, como você é fisicamente e emocionalmente? Pois bem começou a acontecer. O Google Talk (para quem não conhece é uma espécie de MSN) já está funcionando dentro do Orkut. Sim, agora você pode bater papo com seus amigos que estão on-line dentro do portal. Ainda não ativo, mas já confirmado, é o Google Maps que em um clique irá não só dizer aonde você e seus amigos moram mas também mostrar um mapa com os nomes das ruas e qual o menor trajeto até vocês. Logo isso será agregado ao Google Earth e além do mapinha darão a foto via satélite da sua piscina. Só da sua, já que eu não tenho piscina mas "Ai que medo!", EU TENHO ORKUT !!!
E vc? Tem medo?!?


terça-feira, novembro 07, 2006

Rapidinha, vai...


Lembra dos Betas?

Bom, se você acompanha o meu blog, deve lembrar que eu sou um Compulsivo por Betas. Se não sabe do que estou falando olhe aqui.


Pois bem, resolvi instalar mais um software beta. Desta vez foi o Windows Live Messenger Beta, versão 8.1. Melhorias? Quase nenhuma, mas o informativo diz que agora a mensagem pessoal e o status ficam gravados nos servidores da Microsoft portanto em qualquer micro que eu utilize meu login, estes dados seriam sempre os mesmos, sem necessidade de redigitar.

Ao usar o MSN encontrei o primeiro erro. Reparem na guia de status a frase "Aparecer offline" mas quando você muda para esta opção vem "Aparecer pffline". O programador errou na digitação.

Espero que meu transtorno com este Beta seja somente um p fora do lugar.


Rapidinha, vai...

Acusado por dois crimes. Como assim !?!?
Pior foi o policial que teve de pedir a arma, esperar o cara tirar a arma do esconderijo, pegar aquilo cheio de fita isolante e sabe Deus mais o que, e pôr naqueles saquinhos ziploc ou pior foi pro preso que ficou ali algemado e tendo de explicar que apesar de ser uma arma naquele momento exercia um papel mais de amor do que de guerra? Não sei para quem foi pior...

Que situação chata !!
(gargalhada)

segunda-feira, novembro 06, 2006

Dodói...


Estou oficialmente doente.

Eu adotei o método de só escrever em dias de semana, normalmente da faculdade ou do serviço, e deixar feriados e finais de semana livres de computador. Ainda não consegui sabe? Vivo aqui, sentadinho.... Mas hoje estou escrevendo de casa porque não fui trabalhar. Até dava para dar gritinhos de "Weeeee", "Obbaaaaa, não tem trabalho" mas isso se eu não estivesse com tanta dor no corpo. Blergh....
Bom vou voltar pro sofá e tentar ficar quietinho.

Vem cuidar de mim, vem !